HTC EXODUS 1: Crypto Smartphone por 0.15 BTC

0
135

A HTC anunciou o primeiro smartphone dedicado a criptomoedas no distante mês de maio, sendo que não se sabia quando iria chegar ao mercado.

Agora a fabricante anunciou que o HTC EXODUS 1 já está disponível para pré-reserva e chegará em dezembro.

Este é um smartphone extremamente seguro, que incluí “carteiras digitais” dedicadas a várias criptomoedas. Desta forma, os utilizadores têm acesso às suas criptomoedas em qualquer lugar, de forma segura.

Quando foi revelado em maio, a fabricante optou por deixar as especificações em segredo, sendo que ao dia de hoje elas podem ser consultadas aqui.

No entanto, é importante salientar duas funcionalidades que foram desenhadas para este smartphone único.

Secure Enclave

O Secure Enclave garante a existência de um local seguro dentro da memória interna do smartphone, que é um espaço reservado que se encontra protegido até mesmo contra o próprio sistema Android, garantindo assim a total segurança de qualquer informação guardada.

Social Key 

Com o Social Key temos um diferente sistema de recuperação das chaves das carteiras digitais. Através de 3 ou 4 pessoas da confiança do comprador do smartphone é possível fazer-se um backup das chaves privadas, no caso de algo de errado acontecer ao HTC EXODUS 1.

Um outro ponto interessante, é que sendo este o primeiro smartphone concebido a pensar nos fãs das criptomoedas, o HTC EXODUS 1 poderá apenas ser comprado com Bitcoin (BTC) ou Ethereum (ETH).

Assim sendo, poderá ser adquirido por “apenas” 0,15 BTC ou 4,78 ETH.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.